MOD baseado em GBWhatsApp
Os MODs para WhatsApp são cada vez mais populares devido ao popular app de chat e mensageria instantânea, incorpora alterações a uma velocidade mais lenta do que a desejável para muitos usuários. Entre eles podemos encontrar KLWhatsApp, que inspirado em outro tão popular como é GBWhatsAp adiciona diferentes funções concentradas principalmente na personalização da interface e no controle de alguns aspectos como a privacidade.
Baseado no WhatsApp e GBWhatsApp
Reúne as principais funções do app oficial além das do MOD. Assim, além de poder modificar a interface, eliminar o duplo check azul sem deixar de ver o do resto dos usuários, alterar a fonte de texto ou controlar o estado da conexão, ao baixar este APK encontrará algumas próprias como as seguintes:
- Conta com mais opções de estilo de fonte para o texto.
- Conta com um botão para enviar corações na tela de chat como no Instagram.
- Permite transferir chats a KLWhatsApp com um só botão.
- Permite mostrar as opções de privacidade na tela principal.
- Novos emojis.
- Novos temas para a interface.
- Download de Stories / Estados.
- Tradutor para diferentes mensagens.
- Possibilidade de ocultar chats e protegê-los com um padão numérico.
- Opção para programas e envio de mensagens.
- Possibilidade de enviar mais imagens em um só envio.
- Estado do WhatsApp de até 250 caracteres.
Definitivamente, se não se conforma com WhatsApp e sente falta das funções de outros apps de mensageria como LINE ou Telegram, neste MOD encontrará uma excelente alternativa para somar a outras como WhatsApp Plus, o mencionado GBWhatsApp ou YOWhatsApp.
Requisitos e informação adicional:
- Requer como mínimo o sistema operacional: Android 2.3.
- A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção "Fontes desconhecidas" dentro de Configurações>Aplicativos.
Formado em História e, posteriormente, em Documentação, tenho mais de uma década de experiência testando e escrevendo sobre apps: reviews, guias, artigos, notícias, truques… que foram inúmeros, sobretudo no Android, sistema operacional que...
Camila Baiona